Fora de casa Prudentópolis devora Arapongas e sobe na tabela

O Prude foi até o norte do estado enfrentar o Arapongas na última sexta-feira (28) e com gols de Vinicius e Luizinho venceu pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio José Chiappin, às 20h30 em Arapongas.

Com a vitória o Tigre subiu para a quarta colocação, com 14 pontos conquistados e seu próximo desafio é na próxima quarta-feira (5), diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba às 19h30.

Partida pegada e poucas jogadas perigosas

O jogo começou morno, com as equipes tocando a bola mas sem objetividade, aos poucos o Prude foi se soltando e Spice tomou a primeira iniciativa chutando de fora da área. Pouco depois foi a vez de Luciano assustar de cabeça. Já a equipe da casa explorou os erros de passe do Tigre mas não assustou.

O Arapongas se organizou em campo e conseguiu ter um pouco mais de posse de bola, e nos minutos finais do primeiro tempo o Arapongão chegou duas vezes com perigo. Primeiro com Alessandro Lopes que recebeu na área mas finalizou mal, logo em segui foi a vez de Maninho que de cabeça acertou a trave assustando o goleiro Marcos Paulo.

Vinicius e Luizinho marcam e Prude garante mais uma vitória

A equipe do Norte do Estado teve uma postura diferente no segundo tempo, a entrada de Raul deixou o Arapongas mais ofensivo e logo nos primeiros minutos teve chances reais de marcar, mas o ataque do Arapongão parou nas mãos do goleiro Marcos Paulo.

E o Prude respondeu os ataques sofridos, aos 15 minutos Vinicius recebeu um belo passe dentro da área e abriu o placar. O gol esfriou o Arapongas que perdeu seu poder ofensivo e também a paciência, Bruno Martins fez falta dura em Biro Biro e foi expulso. Com vantagem numérica o Tigre administrou a partida e marcou o segundo com com Luizinho. No final da parida Alessandro Lopez agrediu o lateral do Prude e também foi mais cedo para o chuveiro.

Por Lufa comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *