Prudentópolis conquista primeira vitória no Paranaense

Cabixi (foto) marcou o gol da primeira vitória do Tigre. Foto: Divulgação / Prudentópolis.

Cabixi marcou o gol da primeira vitória do Tigre. Foto: Divulgação / Prudentópolis.

O Prudentópolis foi a campo neste domingo (2) para enfrentar a equipe do Toledo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. E com gol marcado por Cabixi ainda no primeiro tempo, o Prude conquistou a primeira vitória na competição pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio Newton Agibert, com início às 17h, em Prudentópolis.

Com os três pontos conquistados o Tigre deixou a incômoda última colocação e agora está é o nono colocado na tabela com quatro pontos, mesma pontuação de Cianorte, oitavo e Toledo, sétimo. Mas o Prude leva desvantagem no saldo de gol.

A partida começou com ritmo lento, o forte calor fez com que as equipes se estudassem antes de investir nas jogadas de ataque. A primeira boa chance da partida foi a finalização de Wellinghton chutando rasteiro, quase surpreendendo o goleiro Giovani. O Toledo demorou para chegar com perigo à meta do Tigre, André Luiz aproveitou cobrança de falta e de cabeça quase abriu o placar.

O Prudentópolis tinha mais posse de bola e pressionava mais o adversário, e essa pressão resultou em gol. Cabixi recebeu e chutou forte abrindo o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Nos minutos finais o Toledo buscou marcar o gol de empate, mas sem sucesso.

Mesmos com as alterações feitas pelo técnico do Toledo buscando dar nova cara ao time, foi o Prude que voltou mais determinado e teve as primeiras chances perigosas do segundo tempo, com Marquinhos e Wellinghton. O TCW demorou para chegar na área do Tigre, que respondeu com contra-ataques. O Toledo teve a oportunidade de empatar com André Luiz outra vez, que subiu sozinho e cabeceou acertando a trave. Nos minutos finais, o Toledo foi para cima e o Prude conseguiu anular as investidas do Porco e segurou o resultado.

Por Lufa Comunicação.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *