Com casa cheia Prudentopolis vence Gremio Maringa

O Prudentópolis enfrentou na tarde deste domingo (2) a equipe do Grêmio Maringá e venceu pelo placar de 2 a 1 de virada. O adversário abriu o placar com Vitor ainda no primeiro tempo, mas o Tigrão buscou forças e conseguiu virar o jogo e saiu de campo mais três pontos garantidos.

Essa foi a primeira partida da equipe em casa, e o jogo foi marcado pelo número de faltas e o Grêmio terminou com três jogadores expulsos. A partida foi válida pela terceira rodada da divisão de acesso do Paranaense 2013.

Prudentópolis pressiona mas Grêmio marca primeiro

A equipe do Prudentópolis começou a partida indo pra cima do adversário e buscando abrir o placar logo no início do jogo. A primeira chance veio em cobrança de falta, Luizinho bateu com categoria e a bola parou no travessão. O Prudentópolis continuou criando enquanto o Grêmio tentava dar resposta nos contra-ataques. A segunda boa chance do Prudentópolis foi com Natan, o atacante invadiu a área pela direita e chutou cruzado, caprichosamente a bola bateu no pé da trave e saiu.

No lance seguinte a equipe do técnico Waldir Peres abriu o placar. o meia Vitor fez boa jogada pela direita e tocou na saída do goleiro. Mesmo depois de sofrer o gol, o Prudentópolis continuou na pressão e quase marcou o gol de empate com Kanela, Natan deixou seu marcador para trás e cruzou na área, a bola enganou o atacante, que acabou chutando por cima do gol.

Prudentópolis muda postura em campo e consegue sair de campo a vitória

O técnico Joel Preisner aproveitou o intervalo da partida para corrigir a postura da equipem e corrigir alguns detalhes, e o elenco voltou com uma postura mais agressiva. E aos 18 minutos o Prudentópolis chegou ao empate com Leandro, na cobrança de escanteio o zagueiro subiu mais alto e cabeceou sem chances de defesa. O gol deu mais ânimo e o jogo ficou mais disputado e aos 23 minutos o Prudentópolis virou a partida, Jonatan aproveitou um cruzamento e tocou antes da saída do goleiro Alex.

Depois de sofrer o segundo gol, os jogadores do Grêmio Maringá abusou das faltas violentas e a equipe do Noroeste terminou a partida com três jogadores expulsos e não conseguiu marcar pelo menos o gol de empate.

Por Lufa Comunicação

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 2 X 1 GRÊMIO MARINGÁ

Prudentópolis: Júnior Bocão; Luizinho, Jonatan, Alex e Leandro; Evandro, Jean Patrick, Fumaça (Danilo) e Natan (Igor Pontes); Kanela e Wellinghton (Wellivelton).
Técnico: Joel Preisner.

Grêmio Maringá: Alex; Renan, Santiago (Bruno), Edenilson e Tita; Matheus, Jonas (Diego), Bruno e Ovelha; França (Crispin) e Vitor.
Técnico: Waldir Peres.

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Horário: 02/06/13, às 15h30.
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa.
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Weber Felipe Silva.-

Público/Renda: 709 pagantes/ 803 total/R$ 12.790,00
Cartões Amarelo: Anderson Fumaça, Rafael Kanela, Alex, Leandro, Evandro (Prudentópolis). Ovelha, Tita, Santiago (Grêmio Maringá).
Cartões Vermelho: Ovelha, Vitor, Santiago (Grêmio Maringá).
Gols: Leandro aos 18’ do 2º tempo, Jonatan aos 25’ do tempo para o Prudentópolis. Vitor aos 34’ do 1º tempo para o Grêmio Maringá.

 

Prudentópolis sai atrás no placar mas consegue virada e conquista mais 3 pontos. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Prudentópolis sai atrás no placar mas consegue virada e conquista mais 3 pontos. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *