Prudentópolis e Rio Branco disputam título do interior

No confronto entre Prude e Rio Branco no primeiro turno, o Leão da Estradinha levou a melhor e venceu por 3 a 2. Foto: Rafinha Braga / Assessoria de imprensa - Rio Branco.

No confronto entre Prude e Rio Branco no primeiro turno, o Leão da Estradinha levou a melhor e venceu por 3 a 2. Foto: Rafinha Braga / Assessoria de imprensa – Rio Branco.

Com a classificação de Maringá e Londrina para a grande final do Campeonato Paranaense 2014, o título do interior será disputado pelo Prude e Rio Branco. A disputa é da mesma fórmula do quadrangular final da competição, com partidas de ida e volta. O Tigre tem a vantagem de decidir em casa já que ficou melhor colocado na tabela de classificação.

O Prudentópolis terminou o primeiro turno na sexta colocação com 16 pontos conquistados, mesma quantidade de pontos conquistada pelo Rio Branco que terminou na sétima colocação, o Tigre levou vantagem no saldo de gols.

A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 9 às 20h no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. A data da partida de volta ainda não foi divulgada pela Federação.

Por Lufa comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *