Prudentopolis assume a terceira posiçao

A vitória por 2 a 1 contra o Grêmio Maringá no último domingo (2), colocou o Prudentópolis na terceira posição na tabela de classificação após a terceira rodada. São seis pontos conquistados em três jogos e 66,7% de aproveitamento até o momento. Os resultados da rodada também favoreceram o Tigre. O líder Cincão empatou com o Francisco Beltrão, e o vice-líder Metropolitano que tinha quatro pontos, venceu, e assim, assumiu a liderança com sete pontos – mesma pontuação do Cincão.

O Prudentópolis vem logo atrás com apenas um ponto de diferença para os líderes. E agora, a equipe tem a semana cheia para trabalhar para o próximo confronto contra o Metropolitano em que, a liderança pode estar em jogo, dependendo da combinação de resultados da rodada. Para o técnico Joel Preisner, a partida contra o Metro será muito difícil, mas é importante ir com o objetivo de somar ponto fora de casa. “A gente conseguindo somar ponto contra o Metropolitano e ganhando os próximos dois jogos em casa, praticamente já conseguimos a classificação”.


O Prudentópolis encara o Metropolitano no Estádio Willie Davids, em Maringá, no próximo domingo (9), às 15h30, pela quarta rodada da Divisão de Acesso.

 

Prudentópolis classificação

 

 

 

Por Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *