Vitória diante do Coxa garante Prude na próxima fase

Desfalcado, Tigre enfrenta o Coxa no Couto Pereira. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Desfalcado, Tigre enfrenta o Coxa no Couto Pereira. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Em busca de mais uma vitória, o Prude tem nesta quarta-feira (5) um grande desafio pela frente diante do líder Coritiba. Com 14 pontos o Tigre está na quarta colocação, já o Coxa tem 17 pontos. As duas equipes se enfrentam no Estádio Major Couto Pereira em Curitiba, às 19h30.

Para a partida a comissão técnica tem três desfalques, o zagueiro Marcio, o volante Casimiro e o atacante Cabixi receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Sorbara vai substituir o zagueiro, já para substituir o volante e o atacante ainda há dúvidas. Túlio, Doriva e Bruno são candidatos para substituir Casimiro, Vinícius ou Luciano podem substituir Cabixi.

A partida é de grande importância para o Prude, em caso de vitória a equipe está classificada para o mata-mata. Mas até mesmo um empate diante do Coritiba pode garantir a classificação dependendo dos resultados das outras partidas da rodada. A delegação do Prude chegou à capital paranaense no final da tarde desta terça-feira e já está concentrada para a partida.

 

Por Lufa comunicação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *