Prudentópolis empata com Coritiba no Couto Pereira

Prude esteve na frente duas vezes mas Coritiba conseguiu empatar. Foto: Site oficial Coritiba.

Prude esteve na frente duas vezes mas Coritiba conseguiu empatar. Foto: Site oficial Coritiba.

O Prudentópolis foi até a capital enfrentar o Coritiba e acabou empatando pelo placar de 2 a 2. O Tigre saiu na frente com Thiago Henrique, o Coxa empatou com Germano. Vinícius colocou o Prude na frente no placar outra vez mas Keirrison marcou o gol de empate do Coritiba.  As duas equipes se enfrentaram no Estádio Couto Pereira, às 19h30.

O Tigre chegou aos 15 pontos e fica muito perto da classificação para o mata-mata. O próximo desafio é em casa no domingo (9) contra o Cianorte, às 16h. Confronto direto pela classificação.

Thiago Henrique marca no início da partida

O Prudentópolis precisou de apenas dois minutos para mostrar ao adversário que não entrou em campo para brincadeira, e após grande contra-ataque Luciano cruzou na área e Thiago Henrique completou marcando o primeiro gol da partida.

O susto acordou o Coxa que aos poucos se organizou e buscou o gol de empate, o Prude se segurava e a sorte parecia estar do lado do Tigrão, Alex chutou forte de fora da área, a bola desviou na zaga e bateu no travessão. A equipe da casa continuo pressionado e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos, Alex cobrou escanteio, o goleiro Marcos Paulo não conseguiu segurar e Germano marcou de cabeça.

Vinícius coloca o Prude na frente e Keirrison empata novamente

O Tigre começou o segundo tempo melhor em campo e agrediu o adversário, Vinícius invadiu a área e chutou forte, mas a bola acabou passando longe do gol. Pouco depois foi a vez do Coritiba assustar, a bola sobrou na entrada da área e Alex bateu firme e a bola passou por cima do gol de Marcos Paulo.

Na sequência o Prude deu o troco, Vinícius recebeu um passe açucarado, invadiu a área e bateu cruzado sem chance de defesa e marcou o segundo gol do Prude. A equipe da capital foi em busca do empate, Alex cobrando falta e Noberto assustaram o goleiro Marcos Paulo. Poucos depois Gil cruzou na área e Keirrison de cabeça empatou novamente a partida.

Luizinho teve a oportunidade de o Prude na frente outra vez, mas o goleiro Vanderlei fez grande defesa e evitou o terceiro gol do Tigre. No minuto final da partida Vinícius teve outra grande chance de marcar o gol da vitória do Prudentópolis, o atacante recebeu na entrada da área, deixou o marcador para trás e na hora de finalizar foi atrapalhado pela zaga e a o bola se perdeu pela linha de fundo.

Por Lufa comunicação

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *