Apos derrota equipe se prepara para proximo confronto

Elenco já treina focada no próximo adversário. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Elenco já treina focada no próximo adversário. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

O Prudentópolis foi derrotado na estreia da segunda fase da Divisão de Acesso. O Tigre foi até a cidade de Cornélio Procópio enfrentar o time da casa e em jogo confuso saiu de campo com a derrota pelo placar de 3 a 0. O Prudentópolis criou boas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitá-las.

O PSTC voltou com uma postura mais agressiva para o segundo tempo e contou o faro de gol do artilheiro Lucão que abriu o placar aos 37 segundos. A equipe da casa ampliou com Gabriel Pimba aos 22 minutos e Rafael marcou o terceiro aos 23 minutos.  O Prudentópolis com a seguinte escalação: Júnior Bocão; Mario, Jonathan e Alex; Luizinho (Igor Pontes), Fumaça (Tiaguinho), Leandro e Doriva; Irineu, Kanela (Anderson Cleiton) e Rincón.

Depois da derrota o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e deu início aos trabalhos já de olho no próximo adversário, o Grêmio Metropolitano, que está invicto na competição. Para o confronto o técnico Joel Preisner não terá o zagueiro Leandro que foi expulso na partida contra o PSTC. O Prudentópolis enfrenta o Metropolitano nesta quarta-feira, dia 10 às 15h30 no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

 

Por Lufa Comunicação

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *