Prudentopolis sofre reves fora de casa

Jogando no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Prudentópolis não conseguiu somar pontos. O Tigre foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Cristiano e Safira. O resultado foi construído ainda no primeiro tempo.

O Metro, que havia perdido a liderança no final de semana, entrou em busca da ponta da tabela novamente, e apresentando um bom futebol na primeira etapa conseguiu chegar com eficiência até o gol. Na segunda etapa, o Prudentópolis foi em busca da recuperação, criou oportunidades, deixando a partida equilibrada. Porém, os donos da casa conseguiram cadenciar o jogo, justamente pela vantagem no placar. Final 2 a 0 para a equipe de Maringá.

Com o resultado o Metropolitano chegou a 10 pontos e voltou à liderança por ter melhor saldo de gols que o Cincão, que ficou em segundo também com 10 pontos. O Prudentópolis fica na terceira colocação, pelo menos até a tarde de hoje (10), pois o Foz do Iguaçu e Roma de Apucarana, se enfrentam às 15h30,no Estádio do ABC, pelo complemento da quarta rodada. Em caso de vitória do Foz, o Tigre pode cair para a quarta posição na tabela.

 

FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO MARINGÁ 2 X 0 PRUDENTÓPOLIS

 

LOCAL: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
DATA: 09 de junho de 2013 (domingo)
HORÁRIO: às 15h30 (horário de Brasília)
ÁRBITRO: Anderson Scatola.
ASSISTENTES: Cacio Junior Quadrelli e Adriano Barbosa Ferreira.

 

METROPOLITANO: Ney; Baiano, Gustavo, Marcelo Xavier (Diego), Edson Grilo, Fernandinho; Duda, Léo Maringá, Safira (Tiago Henrique), Renan Tavares (Marcio); Cristiano.

Técnico: Claudemir Sturion.

PRUDENTÓPOLIS: Júnior Bocão; Alex, Jonathan, Leandro (Tomas); Luizinho, Igor Pontes, Evandro (Natan), Jean Patrick e Irineu; Wellinghton (Wellivelton) e Kanela.

Técnico: Joel Preisner.

CARTÕES AMARELO: Marcelo Xavier, Cristiano e Baiano (Metropolitano). Igor Pontes (Prudentópolis).
GOLS: Cristiano -28’ do 1º T/ Safira – 40’ do 1ºT ( Metropolitano).                                                                                                                                                 

 

Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

 

Por Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *