Segunda Divisao e pegada, nao pode dar bobeira, diz zagueiro Leandro

Após a derrota por 2 a 0 para o Metropolitano jogando fora de casa, o Prudentópolis segue na zona de classificação à segunda fase da Divisão de Acesso. Porém, o Tigre tem somente mais cinco rodadas para se garantir entre os seis melhores colocados.

Cada jogo é um jogo, e o zagueiro Leandro, que já marcou dois gols na competição, comentou sobre a última partida contra o Metro. “No primeiro tempo cometemos duas falhas e eles aproveitaram e concluíram com os gols. A partida foi boa, no segundo tempo pressionamos, buscamos o resultado, tivemos a chance de fazer o gol, mas o goleiro deles foi muito bem e evitou nossos gols. Nossa equipe mudou de atitude criou oportunidade no segundo tempo”.

Leandro que quase balançou as redes por duas vezes, lamentou o resultado. “Mas o futebol é isso aí, são detalhes e a Segunda Divisão é pegada, não pode dar bobeira, é vontade, é raça, mas no primeiro tempo deixamos a desejar. Faltou um pouco de sorte, dei duas cabeçadas consciente, a primeira o marcador conseguiu cortar e na segunda cabeceei no chão, mas a grama estava fofa e prendeu a bola, e ajudou o goleiro”.

Agora, o Prudentópolis tem dois jogos em casa, contra o Colorado, na quarta-feira (12), às 15h30 e no final de semana contra o Cincão. Somar pontos é de fundamental importância para ir com mais tranquilidade para os próximos confrontos.

Por Lufa Comunicação

 

 Foto: Luciano Junior/ Lufa Comunicação

Foto: Luciano Junior/ Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *