Marcos Melo é o novo superintendente do Prudentópolis

Foto: Prudentópolis

Foto: Prudentópolis

Com um curriculum de sucesso no esporte, o ex – coordenador e supervisor do Paraná clube, Marcos Melo, assumiu na última segunda (11) a função de superintendente de futebol do Prudentópolis.  Responsável pela formação de atletas olímpicos, Melo foi além de atleta com vários títulos nacionais e internacionais, treinador campeão mundial. Como preparador físico, foi um dos responsáveis pela formação de vários jogadores convocados pela seleção Brasileira de Futebol, como Miranda (Internazionale de Milão), Rafinha (Bayer), Adriano (Barcelona) e Henrique (Fluminense).

Um dos desafios do novo Superintendente é levar o Prudentópolis de volta a elite estadual, além de estruturar as categorias de base do clube. “Em conjunto com a diretoria e com o apoio da comunidade local, tenho a certeza que vamos formatar um modelo de gestão eficiente e inovador, elevando o Prude a um novo patamar, além de divulgar a cidade a nível nacional e internacional”.

Marcos Melo junto com o Presidente Roberval Machado e o Vice Luiz Correa firmaram uma parceria com o Paraná Clube que possibilitará um intercâmbio de atletas entre os dois clubes.

One Response to “Marcos Melo é o novo superintendente do Prudentópolis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *