Terceiro colocado, Prudentopolis esta em clima de tranquilidade para confronto contra Colorado

A equipe do Prudentópolis retornou da viagem de Maringá e teve folga na segunda-feira (10). Visando o próximo compromisso contra o Colorado no Estádio Newton Agibert, nesta quarta-feira (12), às 15h30, os comandados do técnico Joel Preisner realizaram um coletivo na manhã desta terça-feira. O elenco está concentrado para a partida e nesta noite terão uma palestra motivacional.

Apesar da derrota para o líder Metropolitano, o Tigre se mantém na terceira posição. A equipe está tranquila em relação ao resultado fora de casa, já que um placar adverso fora de seus domínios é natural. Entretanto, o grupo está ciente que precisa fazer o dever de casa, nas próximas rodadas, primeiro contra o Colorado, e no final de semana contra o Cincão.

Com seis pontos na tábua de classificação, mais duas vitórias deixam o Prudentópolis em situação tranquila para avançar de fase, pois a matemática para os seis melhores colocados avançarem para a segunda fase, fica em torno dos 13 pontos.

Para enfrentar o Colorado, o técnico Joel Preisner deve manter a mesma equipe que entrou como titular contra o Metropolitano na última rodada.

 

 

Por Lufa Comunicação

 

Coletivo Prudentópolis. Foto: Luciano Junior/ Lufa Comunicação

Foto: Luciano Junior/ Lufa Comunicação

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *