Prudentopolis vence Colorado e permanece na terceira posicao

O Prudentópolis enfrentou na tarde desta quarta-feira (12), a equipe do Colorado e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Jonatan aos 40 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio. A partida foi válida pela quinta rodada da divisão de acesso e foi disputada no Estádio Newton Agibert, às 15h30.

Com esta vitória o Tigre permanece na terceira colocação com nove pontos conquistados, mesma pontuação que o Francisco Beltrão, mas o Prudentópolis tem vantagem no número de vitórias, 3 no total. O próximo desafio da equipe é contra o Cincão, domingo (16) em casa às 15h30.

O Prudentópolis começou melhor na partida e tomou as primeiras iniciativas, e a primeira tentativa saiu dos pés de Natan mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Do outro lado, o Colorado assumiu uma postura defensiva e tentava segurar o adversário. A equipe do técnico Joel Preisner procurava atacar mas tinha dificuldade para chegar na área do adversário. A primeira chance clara de gol saiu dos pés do meia Irineu em cobrança de falta, que bateu na trave e no rebote Leandro finalizou e o goleiro Rafael defendeu. O Colorado ainda esboçou uma reação no final do primeiro tempo, mas foi o Tigre que abriu o placar, após cobrança de escanteio Jonatan subiu mais alto e marcou o único gol da partida.

O Colorado voltou com uma postura diferente para a etapa complementar e tentou criar chances para reverter o resultado e explorou as jogadas de velocidade nos contra-ataques. O Prudentópolis desperdiçou as oportunidades para ampliar o placar, Fumaça recebeu bom passe mas não aproveitou. A equipe do Londrinense teve a chance de empatar em uma boa cobrança de falta, que parou na trave. No final da partida, O Prudentópolis cresceu novamente mas não conseguiu marcar seu segundo gol. O Colorado conseguiu marcar, mas o árbitro marcou falta de ataque a anulou o gol e o Tigre saiu de campo com a vitória.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 1 X 0 COLORADO

Prudentópolis: Júnior Bocão; Mario, Alex, Leandro e Jonathan; Jean Patrick, Luizinho, Fumaça (Evandro) e Irineu; Kanela (Thomas) e Natan (Wellinghton).
Técnico: Joel Preisner.

Colorado: Rafael; Evandro, Renato (Pascoal)  e Nei; Guilherme (Baco), Robinho, Dewide, William Gaucho, Maxuell; Rafael Akai e Igor (Claudir).
Técnico: Tiago Nunes.

Cartões Amarelo: Kanela (Prudentópolis). Nei, Maxuell e Evandro (Colorado).
Gols:  Jonatan aos 40’ do do 1 º tempo para o Prudentópolis.

 DSCN1451

Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

 

Por Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *