Diretoria do Prude comemora vitoria e fara sorteio de premios no domingo

A diretoria do Prudentópolis Futebol Clube comemorou muito a última vitória na quarta-feira (10), no Estádio Newton Agibert. O Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 0 com gols de Luizinho e Wellinghton e agora ocupa a terceira posição na tabela com três pontos ganhos.

Para o diretor de futebol, Luiz Carlos Corrêa este resultado mostrou a capacidade de reação da equipe. “Nós vínhamos de um resultado adverso e de um jogo muito tumultuado no último domingo. O desgaste físico e psicológico dos atletas poderia colocar em risco a atuação frente ao Metropolitano, que é a melhor equipe do campeonato, todos sabem disto. Mas conseguimos, com raça e muita determinação, o feito que nenhum time tinha conquistado até o momento neste campeonato: vencer o todo poderoso Metropolitano”.

O Metro estava invicto há dez rodadas, vinha de empate e com certeza queria somar pontos fora de casa, porém, o que se viu foi um jogo bastante disputado onde prevaleceu a determinação. “A equipe deles [Metropolitano] é um time muito bem treinado por Claudemir Sturion e conta com jogadores muito experientes, que jogam muita bola. Foi muito difícil, eles pressionaram e quase marcaram”, disse o diretor de futebol.

O Prudentópolis se prepara para receber a Junior Team na próxima rodada, no domingo (14) e precisa vencer para não se distanciar do líder Colorado que tem seis pontos. Para a partida contra  a Junior Team, que tem início às 15h30, os ingressos custam R$ 20 a inteira, e R$ 10 para mulheres, crianças, estudantes e maiores de 65 anos.

Durante o intervalo da partida também serão sorteados prêmios para os que estiverem presentes no Estádio Newton Agibert.

 

Por Lufa Comunicação

 

945702_168109223365564_540910162_n

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *