Prudentopolis deve manter mesma formacao para enfrentar Junior Team

O Prudentópolis FC assumiu a terceira posição na tabela de classificação, após vencer o Metropolitano Maringá na última quarta-feira (10), jogando no Estádio Newton Agibert, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso.

 
Depois do jogo, nada de folga para os atletas, que se reapresentaram na quinta-feira pela manhã fazendo trabalho de academia. No período da tarde, os jogadores que atuaram contra o Metro tiveram um descanso enquanto os demais realizaram um jogo-treino contra uma equipe da capital. Nesta sexta-feira, todo o elenco teve folga e no período à tarde o técnico Joel Preisner comandou um treino tático e trabalho de finalizações.

 
O Tigre segue se preparando para a partida de domingo (14) contra a Junior Team. A equipe conta com o retorno de Leandro que volta de suspensão, não terá o atacante Rincón, expulso na última rodada, e deve ter a estreia do atacante Victor Bahia. Joel Preisner ainda não definiu a equipe, mas segundo o técnico, a formação que entrou como titular contra o Metropolitano deve ser mantida.

Por Lufa Comunicação

DSCN1241

 

Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *