“Sabemos da qualidade da nossa equipe”, destaca Joel Preisner

O resultado de 2 a 0 contra a equipe do Metropolitano, na última quarta-feira (10) deu novamente tranquilidade para a equipe do Prudentópolis. De acordo com o comandante técnico do Tigre, agora a equipe precisa fazer o dever de casa. “No último jogo fomos para o campo, vindo de resultado adverso e com a responsabilidade de fazer um bom resultado diante do Metropolitano, que é um time altamente qualificado. Algumas pessoas não acreditavam que poderíamos obter um bom resultado, mas nós da comissão técnica estávamos muito confiante. Sabemos da qualidade da nossa equipe também e com o apoio da nossa torcida, conquistamos três importantes pontos”, disse Joel Preisner.

O treinador ressaltou ainda que agora é cumprir uma meta e pontuar em casa. “Todas as equipes sonham em estar na primeira divisão 2014, porém, está tudo muito equilibrado. Temos quatro jogos em casa, se vencermos todos já teremos 15 pontos, conseguindo mais dois ou três pontos fora, nas nossas contas, teríamos a pontuação necessária para ser uma das duas equipes que sobem”, explica.

Ainda segundo o técnico, não será fácil conquistar esta matemática. “Não acredito que alguma equipe conseguirá manter uma sequência de vitórias. Temos times se destacando, como o Colorado, todas apresentando uma boa qualidade técnica. Nosso próximo confronto será muito difícil, a Junior Team é um time que mescla experiência com juventude. Ganhamos deles na primeira fase, mas o jogo foi muito semelhante ao que fizemos contra o Metropolitano na última quarta. Uma partida truncada, de muita marcação, portanto, não acredito em favoritismo nesta fase. Quem quiser subir terá que suar e muito a camisa”, finaliza.

Por Lufa Comunicação

Técnico Joel Preisner

 

Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *