Com guerra, Prudentópolis vence Maringá fora de casa

Antes de tudo, durante a viagem ocorreu um problema com o ônibus. Pedimos socorro para várias empresas de Prudentópolis e região, mas agradecemos a Iratytur por ter nos socorrido. Chegamos no inicio da madrugada para jantar e se hospedar em Maringá. Com todo esse desgaste e um forte calor em Maringá, implicou no rendimento da primeira etapa nos atletas. O grupo se fechou no vestiário, os atletas se determinaram, lutaram e saíram vencedores.

O Prudentópolis conquistou sua 1ª vitória fora de casa. O jogo foi em Maringá e o Prudentópolis venceu por 2 a 0.

No primeiro tempo o Prude teve boas chances mas a bola não entrou, o Grêmio Maringá também teve algumas chances mas do mesmo modo a bola não entrou.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC

Logo no inicio aos 3 minutos do segundo tempo Maicon Esquerda fez o primeiro gol do Prudentópolis. E aos 26 minutos Lima fez o Segundo.

A diretoria do Prudentópolis estava no local destinado a torcida adversária, sendo que não tinha cabine para os integrantes. A torcida organizada do Grêmio Maringá veio em massa para agredir a diretoria, pois os  portões de divisão de torcida estavam abertos. Foi uma covardia, uma multidão contra 4 pessoas (luta de Davi contra Golias), sendo 2 menores de idade . Um integrante da diretoria foi furtado e seus pertences foram quebrados.

Além de todo transtorno, um dos integrantes passou mal. Após a confusão o 4º Arbitro e o Delegado da partida fizeram um infeliz comentário que os integrantes da diretoria do Prude mereceram tudo isso.

Enquanto ocorreu a confusão, o Arbitro parou o jogo. Quando a equipe do Prudentópolis estava fora de campo, tomando água, o arbitro reiniciou a partida com os atletas fora de campo tentando socorrer os integrantes, por sorte a equipe do Grêmio Maringá não fez o gol, pois o goleiro estava fora do gol.

O Prudentópolis agradece a todos os torcedores pacíficos do Grêmio Maringá, o Diretor do Grêmio Maringá, e aos familiares de ex-atletas do Prude por socorrer os integrantes da diretoria.

E o jogo terminou Grêmio Maringá 0 x 2 Prudentópolis FC. Prude assumiu a liderança isolada do campeonato e o próximo jogo é contra o Andraus.

O grupo dedica essa vitória ao Presidente Roberval Machado, por sua dedicação e empenho em prol do Prudentópolis.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *