Tigre vence e divide liderança

O Prudentópolis recebeu na tarde deste domingo (14) a equipe da Junior Team e com um belo gol de Irineu quase no final da partida venceu pelo placar de 1 a 0. As duas equipes se enfrentaram no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, às 15h30. Com a vitória o Tigre chega a vice-liderança com 6 pontos conquistados, mesmo número de pontos do líder, Colorado que leva vantagem no saldo de gols.

A partida  começou com o Prudentópolis mandando no jogo aproveitando o fator casa, e logo nos primeiros minutos buscou criar as jogadas para envolver o adversário e marcar logo no começo do jogo. O adversário conseguiu se segura e aos poucos foi tomando confiança e respondeu os ataques sofridos. E a Junior Team teve uma grande oportunidade com Kaike de cabeça, e o goleiro Junior defendeu. A partir desse lance o visitante cresceu na partida e consegui neutralizar as jogadas do tigre, que teve a oportunidade de abrir o placar no final do primeiro tempo, após grande jogada pela direita a bola foi cruzada na área mas ninguém alcançou.

A equipe da Junior Team começou o segundo tempo tentando impor uma marcação ainda mais forte e buscou surpreender o Tigre no contra-ataque, mas o Prudentópolis conseguiu driblar a marcação e conseguiu criar boas jogadas, e só não marcou porque a equipe do norte do estado contou com a tarde inspirada de seu goleiro, que evitou 2 gols feitos do Tigre. Mas aos 38 minutos, Irineu recebeu na entrada da área,dominou e chutou sem chance de defesa para o goleiro Tadeu e marcou o gol que deu a vitória para o Tigre.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 1 X 0 JUNIOR TEAM – 3ª rodada 2ª fase Divisão de Acesso

Prudentópolis: Junior Bocão; Luisinho, Mário, Jonatan e Fernando; Tiaguinho, Danilo, Doriva (Evandro), Irineu; Vitor Baia (Fumaça), e Kanela (Wellington).
Técnico: Joel Preisner.

Junior Team: Tadeu; Ivan, Juninho, Wesley, Paraíba; Negretti, Denis (Érick), Leonardo (Knife) e Guilherme (João Pedro); Jânio e Kaike.
Técnico: Carlos Sérgio.

Local: Estádio Mun. Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Horário: 14/07/13, às 15h30.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Euclides Lucas José Garcia e Flávio Húpalo.  

Público/Renda: 594 pagantes / R$ 7.230,00
Cartões Amarelos: Juninho, Jonatan (Prudentópolis). Wesley, Negretti (Junior Team).
Gol: Irineu, aos 38’ do 2º tempo, para o Prudentópolis.

 

Por Lufa Comunicação

DSCN1392

 

Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *