Prude sofre primeira derrota em casa, diferença pequena de gols mantem Tigre vivo na disputa

O Tigre iniciou a disputa das quartas de final com a pata esquerda, e acabou derrotado em casa por 4 a 3 pela equipe do Maringá. Gabriel Barcos, Fabio Martins e Cristiano (duas vezes) marcaram os gols da Zebra, Cabixi, Irineu e Luciano marcaram para o Prude. Para continuar na disputa, o Prudentópolis precisar vencer o próximo jogo por pelo menos dois gols de diferença.

Maringá marca nos primeiros minutos

Como já era esperado a partida começou corrida, com disputa de bola e nos primeiros minutos o visitante teve um pênalti marcado ao seu favor. Gabriel Barcos cobrou e abriu o placar aos cinco minutos. Após sofrer o gol, o Prude cresceu na partida e pressionou e conseguiu empatar, Cabixi aproveitou o cruzamento na área e marcou o primeiro gol do Tigre aos 19 minutos.

O gol de empate motivou ainda mais a equipe, que teve grande chance de virar com Thiago Henrique mas foi o Maringá que conseguiu balançar a rede, Cristiano recebeu na entrada da área driblou o goleiro e marcou. Pouco depois Cristiano marcou o terceiro gol do Maringá, de cabeça após cruzamento de Max.

Maringá marca mais um, Tigre fica na cola e diminui a diferença

A partida recomeçou com o Maringá pressionando, querendo ampliar a diferença no placar e quase conseguiu com Gabriel Bracos, chutando pra fora. Pouco depois o Tigre respondeu no mesmo tom com Luizinho cobrando falta, obrigando o goleiro se esticar todo para evitar o gol.

As duas equipes estavam nervosas e desperdiçaram grandes chances de marcar, Gabriel Barcos recebeu na pequena área e chutou pra fora. Do outro lado Cabixi não aproveitou o rebote do goleiro e também chutou pra fora.  O Prudentópolis diminuiu a diferença aos 25 minutos, Irineu marcou cobrando pênalti. Cinco minutos depois o Maringá marcou pela quarta vez, Pequi cruzou rasteiro e Fabio Martins tocou para o funda das redes.

Mesmo sofrendo o quarto gol, o Tigre não abaixou a cabeça e continuo pressionado e conseguiu marcar o terceiro gol, após lance confuso dentro da área Luciano chutou no cantinho.  O gol e o incentivo vindo das arquibancadas deram forças para o Prude pressionar nos minutos finais e não chegou ao empate graças as grandes defesas do goleiro Edinaldo.

Por Lufa comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *