Com gramado pesado e chuva Prudentopolis empata com Cincao

Debaixo de chuva e com gramado pesado, Prudentópolis e Cincão se enfrentaram na tarde deste domingo (16) no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. A partida foi válida pela sexta rodada da divisão de acesso e terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Irineu abriu o placar para a equipe da casa aos oito minutos do primeiro tempo, o Cincão empatou com Bruninho aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Tigre permanece na terceira posição com 10 pontos conquistados. O próximo desafio da equipe é sábado (22) no Estádio Ubirajara Medeiros, diante da equipe do PSTC.

A partida começou disputada, com as duas equipes quererendo a vitória para ficar na cola do líder, o Grêmio Metropolitano. E várias oportunidades de gol foram criadas, e quem saiu na frente foi a equipe da casa, Irineu chutou e a bola desviou no zagueiro e a bola enganou o goleiro adversário. O Cincão não se abateu com o gol sofrido e conseguiu o empate com Bruninho, chutando de longe, sem chance de defesa. O gramado pesado dificultou as jogadas e os jogadores arriscaram o chutes de longa distância, exigindo muito dos goleiros.

No segundo tempo o cansaço pesou e as duas equipes não conseguiram mostrar o mesmo empenho do primeiro tempo, mesmo com boas chances criadas, o empate permanecia. As substituições realizadas pelos dois técnicos colocando em campo jogadores descansados, injetou mais ânimo na partida, principalmente com a entrada de Anderson no Tigre, que teve mais posse de bola, mandou na partida. Do outro lado, o Cincão tentava levar perigo ao gol defendido por Junior Bocão com jogadas aéreas. Apesar do empenho dos jogadores, a partida terminou empatada com um gol para cada lado.

 

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 1 X 1 CINCÃO

Prudentópolis: Júnior Bocão; Alex, Mario e Jonathan; Leandro, Danilo Alvim, Fumaça (Anderson) e Luizinho; Kanela (Evandro), Irineu e Natan (Wellinghton).
Técnico: Joel Preisner.

Cincão: Serginho; Caio, Bruno Guerreiro, Éverton, e Bruninho; Marcelo , Casão, Pesão (Raí) e Rogerinho; Douglas Marques e Samuel.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Cartões Amarelo: Kanela (Prudentópolis). Douglas Marques (Cincão).

Gols: Irineu aos 8 minutos do primeiro tempo para o Prudentópolis. Bruninho aos 16 minutos do primeiro tempo para o Cincão.

DSCN1290Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

 

Por Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *