Jogo de seis pontos: Prudentopolis ja esta em Colorado para partida desta quarta

A delegação do Prudentópolis já está na cidade de Colorado, no Norte do Estado, onde enfrenta amanhã (17) a equipe local em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A equipe saiu de Prudentópolis na noite de segunda-feira (15) e após sete horas e meia de viagem chegou em Colorado e faz na tarde desta terça-feira (16), o último treino antes da partida marcada para quarta-feira (17), às 15h30 no Estádio Francisco Borges de Campos.

Jogo de seis pontos

Após a vitória contra a Junior Team na última rodada, o Prude alcançou os seis pontos, mesma pontuação do Colorado, que perdeu para o Metropolitano. O Colorado tem melhor saldo e por isto está na ponta da tabela.

O jogo desta quarta-feira é de extrema importância, pois quem vencer, abre uma boa vantagem que pode ser ainda melhor em caso de empate do Cincão contra a Junior Team e do Metropolitano com o PSTC, entretanto se os londrinenses do Cincão e o Metro vencerem seus confrontos irão a sete pontos, e o perdedor de Colorado x Prudentópolis ficará nos seis pontos, caindo na tabela.

Por isto, a intenção do Tigre é pontuar fora de casa para seguir entre as primeiras posições.

Para a partida, o técnico Joel Preisner deve manter a mesma formação que entrou como titular nas duas últimas rodadas, com exceção apenas no setor defensivo, já que Jonatan foi expulso, e o comandante ainda não definiu quem fica com a vaga.

Por Lufa Comunicação

Elenco já treina focado no próximo adversário. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Elenco já treina focado no próximo adversário. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *