Fora de casa, Prudentópolis é derrotado pelo Paraná Clube

Prude sofre derrota mas permanece no G8. Foto Departamento de comunicação - Paraná Clube.

Prude sofre derrota mas permanece no G8. Foto Departamento de comunicação – Paraná Clube.

Na chuvosa e fria noite do último domingo (16) O Prudentópolis enfrentou o Paraná Clube na Vila Capanema em curitiba, e foi derrotado pelo Placar de 3 a 0. Brinner, Fernando Gabriel e Giancarlos marcaram os gols da vitória Paranaista. Mesmo derrotado o Prude permanece na oitava colocação com sete pontos conquistados.

O Paraná iniciou a partida pressionado, logo nos primeiros minutos Giancarlo quase marcou, o Prudentópolis tinha dificuldade para se organizar em campo e aos 11 minutos Brinner aproveitou o rebote do goleiro Marcos Paulo e marcou o primeiro gol da partida. Com o gol o Paraná manteve o controle da partida mas pecava nas finalizações, do outro lado o Prude tentava responder a pressão, mas não conseguia assustar o adversário.

O jogo teve um lance polêmico, um choque entre o goleiro Luis Carlos do Paraná e o atacante Luciano do Tigre, após muita reclamação dos jogadores do Prudentópolis, o árbitro marcou apenas tiro de meta para o Tricolor. No final do primeiro tempo, o Paraná marcou seu segundo gol, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Fernando Gabriel de cabeça ampliou.

Para o segundo tempo o técnico Ivair Cence fez duas substituições e o Tigre recomeçou a partida mais ofensivo, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas e viu aos poucos o Paraná dominar novamente a partida. E aos 17 minutos Paulinho Oliveira deu um passe açucarado para Giancarlo marcar o terceiro e garantir a vitória do Paraná.

A equipe da capital teve a chance de marcar o quarto gol, Paulinho Oliveira deixou Fernando Gabriel, que desperdiçou a oportunidade. O Prude poderia ter diminuído, Cabixi invadiu a área, driblou o goleiro mas chutou pra fora com o gol vazio. Agora o Tigre foca no próximo confronto, na quarta-feira (19) enfrenta o Operário no Estádio Newton Agibert, às 20h.

 

Por Lufa Comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *