Com mudança no formato Paranaense é definido

Texto: Marcio Luiz Skotnitzki

O certame de 2018 passa à utilizar uma formula de disputa semelhante a qual é usada em campeonatos de outros estados, os 12 clubes da primeira divisão serão divididos em dois grupos, sendo disputadas duas taças para definir o campeão estadual em 2018. Na primeira Taça, as equipes se enfrentam entre os grupos e se classificam as duas melhores de cada grupo, para semifinal e final, em um jogo cada. Na segunda Taça, as equipes se enfrentam dentro de seus grupos e se classificam as duas melhores de cada grupo, para semifinal e final, em um jogo cada.

Presidente Roberval Machado foi o representante do Prudentópolis FC no arbitral. (Foto: Julia Abdul-Hak/Federação Paranaense de Futebol)

Presidente Roberval Machado foi o representante do Prudentópolis FC no Arbitral. (Foto: Julia Abdul-Hak/Federação Paranaense de Futebol)

O título do Campeonato Paranaense de 2018 será definido em uma final disputada pelo campeão da cada Taça, em duas partidas. Caso o vencedor de cada Taça seja o mesmo, ele será declarado Campeão Paranaense de 2018.

A competição terá início no dia 21 de janeiro, e terá sua decisão em 08 de abril, caso ocorram os dois jogos finais. As duas equipes que possuírem o menor número de pontos na soma das duas Taças, sem contar os jogos de semifinais e finais. A tabela definitiva do CAMPEONATO PARANAENSE 2018, deve ser divulgada em meados de novembro.
Extra campo o Prudentópolis já trabalha para que 2018 seja um ano histórico tanto para o clube quanto para o município, desde já começamos a contar com seu apoio torcedor para que você também faça parte desse novo momento do clube, seja um sócio torcedor e colabore para o fortalecimento do clube.

22279799_903153169861162_2768801471197628570_n

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *