Prudentopolis vence J. Malucelli no ultimo teste antes da estreia na Segundona

A equipe do Prudentópolis esteve em Curitiba nesta sexta-feira (17) para fazer mais um jogo de preparação visando a estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O adversário foi o J. Malucelli – que se prepara a disputa do Brasileiro da Série D.

A partida foi realizada no Ecoestádio Janguito Malucelli com portões fechado e o resultado ficou no 1 a 0 para o Prudentópolis FC. O gol foi marcado por Wellinghton. O goleiro Junior Bocão ainda defendeu uma cobrança de pênalti do Jotinha.

O técnico Joel Preisner iniciou o jogo com Junior Bocão; Luizinho, Alex, Jonatan e Leandro; Fumaça, Danilo Alvim, Evandro e Kanela; Irineu e Wellinghton.

Este foi o último teste do Tigre antes da estreia contra o Foz Futebol Clube no próximo domingo (26), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. A diretoria do Prudentópolis gostou muito do resultado, visto a qualidade do adversário, sendo um jogo bem disputado onde foi possível colocar em prática tudo o que vem sendo feito pela comissão técnica durante os treinamentos.

Por Lufa Comunicação

 

padrão

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *