Tres reforços chegam ao Prudentopolis

O Prudentópolis, já pensando na classificação à próxima fase da Divisão de Acesso, recebeu nesta segunda-feira (17), mais três reforços. O clube ocupa a terceira posição na tabela há três rodadas e para se firmar na zona de classificação trouxe mais reforços para ajudar o elenco. Já estão na cidade o volante Doriva e o atacante Rincón.

O volante Doriva, de 33 anos, revelado nas categorias de base do Internacional (RS) e é bastante conhecido no futebol paranaense tendo passado pelo Paranavaí, Roma Apucarana, Rio Branco e Nacional, de Rolândia. No ataque, Rincón, de 32 anos, iniciou a carreira no Joinville (SC) sendo campeão catarinense em 2000, tem passagens por diversos clubes entre eles, Cene (MS), São José (SP), Marcílio Dias (SC), Cascavel (PR) e estava no Águia Negra (MS).

O clube aguarda ainda a chegada do atacante Vitor Bahia, artilheiro do Campeonato Matogrossense pelo Vila Aurora, em 2011. O atleta de 25 anos, começou nas categorias de base do Bahia e tem passagens pelo Votoraty (SP), Guarujá (SP), Atlético de Alcanena-Portugal, Camaçari (BA), e Luverdense (MT).


Por Lufa Comunicação

 

padrão

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *