Prude sofre reves, mas segue na cola dos lideres

O Prudentópolis não saiu com resultado positivo na última rodada do hexagonal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Jogando fora de casa, o Prude foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Colorado. A equipe do norte paranaense reassumiu a liderança da competição indo a nove pontos. Já o Prude ficou na terceira posição, com seis pontos, apenas um ponto atrás do Metropolitano que agora está no G2.

O jogo em Colorado foi bastante movimentado e truncado na primeira etapa. O forte calor, com mais de 30ºC obrigou a arbitragem a fazer paradas técnicas nos dois tempos de jogo. Na segunda etapa, os donos da casa voltaram pressionando mais, mandaram uma bola no travessão e marcaram um gol, mas em situação de impedimento, anulado pelo árbitro Everaldo Lambert dos Reis. O único gol da partida foi marcado por Claudir aos 19 minutos do segundo tempo.

O Tigre já está focado na próxima rodada que será em casa. O adversário será o Cincão, no domingo (21), às 15h30, confronto válido pela quinta rodada da Segundona. Para a diretoria do Prudentópolis, o resultado adverso fora de casa é normal, e o importante é não se distanciar do segundo colocado, por isto, manter os 100% de aproveitamento no Estádio Newton Agibert é de fundamental importância, além do apoio de sua torcida em casa.

O Prude foi a campo com: Júnior Bocão; Mario, Evandro (Wellinghton), Fernando e Alex; Tiaguinho, Anderson Fumaça, Doriva (Rafael Kanela), Danilo Alvim e Irineu; Rincón (Victor Bahia).
Técnico: Joel Preisner.

 

Por Lufa Comunicação

Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *