Prude fica no empate sem gols com Cincao

O Prudentópolis ficou no empate sem gols com o Cincão jogando no Estádio Newton Agibert na tarde deste domingo (21). A partida foi válida pela quinta rodada da segunda fase da Divisão de Acesso. Por conta das fortes chuvas que atingiram a região nas últimas horas, o gramado ficou pesado com poças. A diretoria do Prude tentou alternativas para melhorar a situação, como chamar o Corpo de Bombeiros para retirar água, mas como não havia volume suficiente para que o trabalho pudesse ser feito, o Corpo de Bombeiros não pode atender a solicitação.

No jogo o que se viu foi o Prudentópolis indo em busca do gol, criando diversas oportunidades, mas a bola não entrou. Com o campo pesado, o Tigre tinha as melhores chances em bola parada, e também com chutes à distância. Ainda no primeiro tempo, dois lances em que a arbitragem não sinalizou penalidade máxima a favor do Prude. No lance claro, em uma dividida, o zagueiro Everton, do Cincão caiu na área e segurou a bola em meio à poça d’água.

Sem balançar as redes a partida ficou no placar fechado e com um ponto o Prudentópolis ocupa a quarta posição com sete pontos. O Cincão ficou com seis pontos, na quinta posição. Na próxima rodada, o Tigre fará jogo de seis pontos contra a equipe do PSTC, que também chegou a sete pontos e está na terceira posição no momento.

A diretoria estuda algumas ações que serão divulgadas ao longo da semana para convocar a torcida para este importante confronto e também numa maneira de agradecer ao torcedor que tem comparecido em bom número ao estádio, apesar das condições climáticas na cidade.

Por Lufa Comunicação

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 0 X 0 CINCÃO – 5ª rodada 2ª fase Divisão de Acesso

 LOCAL: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
DATA: 21 de julho de 2013 (domingo)
HORÁRIO:
  às 15h30 (Horário de Brasília)
ÁRBITRO: André Eduardo Fey.
ASSISTENTES: Marcos Willian Corletto Cabreira e Thiago Guedes da Silva.

PRUDENTÓPOLIS: Júnior Bocão; Mario, Jonatan, Fernando (Leandro); Luizinho, Tiaguinho, Doriva e Danilo Alvim (Anderson Fumaça); Irineu, Rincón e Victor Bahia (Wellinghton).
Técnico: Joel Preisner.

CINCÃO: Serginho; Everton, Spice e Bruno Guerreiro; Caio, Casão, William (Pesão), Jackson (Douglas Marques) e Bruninho; Vinicius e Willian Tarta.
Técnico: 
Gilberto Papagaio. 

PÚBLICO/RENDA: 400 pagantes/437 total/ R$ 4.890,00
CARTÕES AMARELOS: Danilo Alvim, Rincón (Prudentópolis). Thiago Spice, Caio, Bruno Guerreiro, Douglas Marques (Cincão).

 

Foto: Luan MPK

Foto: Luan MPK

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *