Prudentopolis e derrotado pelo PSTC de virada

O Prudentópolis enfrentou na manhã deste domingo (23) a equipe do PSTC e foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1. O Tigre saiu na frente com Mário ainda no primeiro tempo. A equipe do norte do estado marcou dois gols no segundo e virou o jogo. Os gols foram marcados por Gustavo e Caio.

A partida foi disputada no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio e foi válida pela 7ª rodada da Divisão de Acesso, com a derrota o Prudentópolis cai para a 5ª colocação com 10 pontos conquistados. O próximo desafio do Tigre é na quarta-feira (26) em casa, às 14h contra a Junior Team.

Querendo a vitória para garantir a classificação para a próxima fase, o Prudentópolis mandou no primeiro tempo de partida, marcou a saída de bola do adversário e tomou conta da partida, e foi quem teve as melhores jogadas. Logo no início da partida assustou o goleiro Luiz Antônio com jogada ensaiada e quase abriu o placar com Jonatan. Pouco depois o zagueiro Mario, de cabeça abriu o placar e deixou o tigre na frente no placar. O time da casa teve dificuldade para jogar e o bom posicionamento tático do Prudentópolis praticamente anulou o ataque do PSTC.

O técnico Vanderlei Gazola aproveitou o intervalo para reorganizar taticamente sua equipe e o PSTC voltou com uma postura mais agressiva. E conseguiu empatar aos logo no início do segundo tempo, mas o gol foi anulado. E a equipe da casa continuou na pressão, e empatou com Gustavo aos 25 minutos. O Prudentópolis sentiu o gol e não conseguiu repetir o mesmo rendimento do primeiro tempo e acabou sofrendo a virada aos 36 minutos. Caio fez boa jogada deixando seu marcador para trás e chutou no canto sem chance de defesa para Junior Bocão. No finalzinho da partida o Tigre tentou reagir e marcar o gol de empate mas a zaga adversária conseguiu neutralizar os ataques.

FICHA TÉCNICA
PSTC 2 X 1 PRUDENTÓPOLIS – 7ª rodada – 1ª fase

 

LOCAL: Estádio Mun. Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
DATA: 23 de junho de 2013
HORÁRIO: às 11h (de Brasília)
ÁRBITRO: Almir Rogério Ruiz Garcia.
ASSISTENTES: Adolfo Ferreira Borges e Rodrigo Carlos Costa Bertello.


PRUDENTÓPOLIS: Júnior Bocão; Alex, Jonathan e Mario; Luizinho, Igor Pontes, Leandro (Wellinghton) e Danilo Alvim; Irineu (Anderson Cleiton), Fumaça e Rincón.
Técnico: Joel Preisner.

PSTC: Luiz Antônio; Lito, Reginaldo, Fransuar e Caio (Matheus Silva); Julio César, Renato Sá, Rafael (Lucas Pitbull) e Gabriel Pimba; Lucão e Fagner (Gustavo).
Técnico: Vanderlei Gazola.

GOLS Mario aos 13 minutos do 1º tempo para o Prudentópolis. Gustavo, aos 25 minutos do 2º tempo e Caio aos 36 minutos do 2º tempo para o PSTC.

Por Lufa Comunicação

DSCN1451

Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *