Semana de conquista de pontos importantes para o Prude

Resultados dentro de campo são reflexo do comprometimento e união do grupo. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

Resultados dentro de campo são reflexo do comprometimento e união do grupo. Foto: Luciano Jr / Lufa Comunicação.

A semana foi muito produtiva dentro de campo para o Prude, na última quarta-feira (19) empatou com o Operário no clássico regional e no domingo (23) conquistou uma grande vitória diante do JMalucelli. Nas duas partidas jogando em casa, o apoio da torcida na arquibancada foi fundamental. O Tigre tem 11 pontos conquistados e está na oitava colocação e na próxima rodada enfrenta o Arapongas na casa do adversário.

Combate com Fantasma e empate sem gols

No confronto diante do Operário o Prude teve domínio total no primeiro tempo, com posse de bola, jogadas objetivas e muita pressão do Tigre, Vinícius e Luizinho tiveram grandes chances de marcar, mas o goleiro Marcelo fez grande defesas e segurou o resultado. Demorou para o adversário engrenar na partida, só no final do primeiro tempo o Operário conseguiu se organizar, tocar a bola mas faltou objetividade e o Fantasma não assustou.

O segundo tempo da partida foi morno, o ritmo de jogo caiu mesmo com a equipe de Ponta Grossa tomando as primeiras atitudes. O jogo ficou pegado e aos poucos o Prude voltou a pressionar seu adversário, mas o ataque pecou nas finalizações. Nos minutos finais o Operário cresceu novamente na partida e quase marcou com Sandro, que chutou de fora da área e a bola explodiu na trave, e a partida terminou com o placar fechado.

Gol aos 46 minutos do segundo tempo garante vitória diante do Jotinha

Mais uma vez  o Prude faz valer o fator casa e logo no início assustou o caçula da capital. O goleiro Edvaldo fez grande defesa e evitou o gol do Prude que continuou pressionando o adversário mas foi o JMalucelli que abriu o placar, após cobrança de lateral Dedoné viu o goleiro Marcos Paulo adiantado e chutou forte encobrindo o arqueiro do Prude.

Mesmo atrás no placar o Prudentópolis não desistiu e foi em busca da vitória, o Tigre tinha a posse de bola mas o nervosismo e a ansiedade fizeram os jogadores desperdiçarem grandes oportunidades. Mas aos 33 minutos Cabixi recebeu dentro da área e não desperdiçou e marcou o gol de empate. Depois do empate o Tigre continuou pressionando o Jotinha e no minuto final Jonatan marcou o gol da vitória do Prude.

 

Por Lufa comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *