Prudentópolis sofre nova derrota e está fora do quadrangular final

Precisando reverter a vantagem obtida pelo adversário na primeira partida das quartas de final, o Prudentópolis enfrentou o Maringá neste domingo (23) na casa do adversário, e acabou derrotado por 1 a 0 e está fora do quadrangular final.

Cristiano marcou de pênalti o único gol da partida. Na primeira partida o Maringá venceu por 4 a 3 e Tigre precisava vencer por dois gols de diferença para avançar, em caso de empate a disputa seria definida em cobrança de pênaltis. A partida foi disputa no Estádio Willie Davids, às 16h em Maringá.

Prude pressiona mas não aproveita chances criadas

O Tigre precisou de 15 segundos para mostrar ao Maringá que estava vivo na briga, após bobeira da zaga adversária Thiago Henrique quase marcou, Edinaldo fez a defesa e evitou o gol. A Zebra estava nervosa e perdida em campo e tinha dificuldade para criar e deu espaça para o Prude atacar, que também estava nervoso e perdeu grandes chances de marcar.

Aos poucos o Maringá se organizou e conseguiu diminuir a pressão sofrida, a aposta de gol estava em Cristiano que recebeu teve duas chances e mais uma vez o nervosismo atrapalhou. A equipe do técnico Claudemir Sturion não repetiu em campo o futebol apresentado nas últimas rodadas, errava passes e deu espaço para o Prude atacar, mas o Tigre não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Cristiano marca o gol da vitória

A partida recomeçou da mesma forma, Maringá com dificuldade para criar e Prudentópolis aproveitando o contra-ataque para assustar o adversário. A primeira boa chance de gol do segundo tempo foi do Prude, Luciano que havia acabado de entrar recebeu livre mas a arbitragem já assinalava o impedimento.

O Susto não acordou o Maringá que demorou para responder, após cobrança de escanteio Cristiano teve a chance de marcar o primeiro gol da partida de cabeça. Pouco depois foi a vez de Serginho desperdiçar a chance de marcar. Cristiano Barcos também desperdiçou uma grande oportunidade de marcar e despertou a ira da torcida.

Aos poucos a equipe da casa cresceu na partida, tentou valorizar a posse de bola mas ainda dava espaço para o Prude contra-atacar. A grande chance do Maringá balançar as redes veio aos 30 minutos cobrando falta, e na cobrança a bola bateu na mão de Luciano dentro da área e árbitro da partida assinalou a penalidade, que Cristiano bateu no cantinho do goleiro Marcos Paulo, que se esticou todo e por muito pouco não defendeu a cobrança. O Prude ainda lutou até o fim da partida mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário.

Com marcado por Cristiano, Maringá derrota o Prude e avança na competição. Foto: Robson Vilela.

Com gol marcado por Cristiano, Maringá derrota o Prude e avança na competição. Foto: Robson Vilela.

Por Lufa comunicação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *