Marcio Maximo é o novo técnico do PRUDE

Marcio Maximo chegou na tarde de ontem (24) no Prudentópolis e foi apresentado ao grupo.

Ele iniciou como treinador nas Seleções Brasileiras Sub-17 e 20. Em seguida, treinou o Mesquita e o Barra da Tijuca FC, depois foi  para o mundo arabe, aonde comandou a Seleção sub-20 do Qatar e o Al-Ahli. e em 1998, estagiou no Union Berlin, da Alemanha.

Passou a exercer o cargo de selecionador da Seleção das Ilhas Cayman, em 2002. depois foi para Escócia, onde treinou o Livingston , onde foi o primeiro treinador brasileiro no Reino Unido. após isso, em junho de 2006, foi nomeado como novo treinador da Tanzânia, onde permaneceu até julho de 2010. Depois disso, recebeu propostas para trabalhar no futebol brasileiro, quando em dezembro de 2011, foi anunciado como treinador do Democrata de Governador Valadrares, para a temporada 2012 no Campeonato Mineiro de 2012. Depois disso foi sondado por várias seleções africanas e clubes do exterior, porém acabou acertando com a Francana para o Campeonato Paulista de 2013. .

Em Julho de 2014, acertou seu retorno a Tanzânia, para comandar o Young Africans.

Marcio Maximo em seu 1º Treino   Foto: Lucas Henrique

Marcio Maximo em seu 1º Treino Foto: Lucas Henrique

Hoje de manhã (25) ele deu seu 1º treino, ele veio para tirar o Prude dessa situação, em 5 jogos o Prude perdeu todos e ocupa a lanterna.

O 1º jogo será contra o Coritiba em casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *