De virada Prude vence Andraus

Na manhã deste domingo (27), o Prudentópolis venceu o Andraus de virada.

Logo no inicio do primeiro tempo, Andraus abriu o placar. O Prudentópolis buscou uma reação. O meia Lima teve uma lesão na costela após entrada violenta do atleta do Andraus. Mateus Oliveira o substituiu, logo após isso, Lucas faz boa jogada e passa para Agostinho que gira e chuta no angulo empatando o jogo.

No fim do primeiro tempo, Mateus Oliveira recebe a bola na entrada da área dá um belo drible e chuta colocado marcando o gol da vitória.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC

No segundo tempo o Andraus pressionou, mas não adiantou. O Lateral Esquerdo do Prude, Caio Queiroz teve que ser substituído após pancada violenta no tornozelo, no lugar dele entrou o Caio Fernando. E o Volante Leão teve que ser substituído após outra entrada violenta e sentiu o joelho, no lugar dele entrou o Julio. As 3 substituições do Prude foram por agressão do adversário.

No término da partida, a torcida organizada do Andraus agrediu alguns familiares da comissão técnica e dos atletas que estavam assistindo o jogo, durante a confusão o policiamento foi embora para não ver tanta violência. E o jogo terminou, Andraus 1 x 2 Prudentópolis. Na próxima rodada o Prude folga, e fará um amistoso na sexta – feira ás 19h00.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *