Elenco se reapresenta focado no proximo confronto contra Francisco Beltrao

Após a vitória por 3 a 2 na estreia do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2013, a equipe do Prudentópolis FC retomou os trabalhos visando o próximo confronto. A delegação do Tigre chegou de Foz na madrugada de segunda-feira, teve folga no período e se reapresentou às 16 horas no Estádio Newton Agibert.

Os que jogaram contra o Foz Futebol Clube participaram de um trabalho regenerativo e os demais treinaram normalmente. Nesta terça-feira (28), os atletas treinaram na academia e à tarde fizeram treino tático mesmo debaixo de chuva e frio.

Nesta quarta-feira (29), no período da manhã haverá complemento dos trabalhos e depois os atletas já entram em concentração para a partida de quinta-feira (30) contra o Francisco Beltrão.

O técnico Joel Preisner avaliou o resultado contra o Foz FC. “Gostei muito da postura do grupo, mesmo jogando fora de casa foi pra cima e buscou o resultado. Colocaram em prática tudo o que foi trabalhado. Superaram o clima, estávamos treinando com temperaturas baixas e jogamos sob forte calor. Enfrentamos uma equipe forte e entrosada e o ponto mais positivo foi a força para buscar o placar. Saímos duas vezes atrás, mas conseguimos empatar e no final virar e sair com a vitória”.

O Prudentópolis viaja às 13h30 de quinta-feira (30), rumo à Irati onde enfrenta o Francisco Beltrão, no Estádio Emílio Gomes, em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso.

Por Lufa Comunicação

Técnico Joel Preisner

“Gostei muito da postura do grupo, mesmo jogando fora de casa foi pra cima e buscou o resultado”, avaliou o técnico Joel Preisner. Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *