Prudentopolis goleia PSTC e assume segunda posicao do Acesso

Em tarde inspirada, o Tigre recebeu o PSTC Procopense e não tomou conhecimento de seu adversário na abertura do returno do hexagonal da Divisão de Acesso. O Prudentópolis aplicou goleada por 4 a 1 e de quebra entrou no G2 da competição. Agora, com 10 pontos, o Prude fica na segunda posição. A liderança segue com o Metropolitano – que também venceu e chegou aos 13 pontos. O Metro é próximo adversário do Prudentópolis.

O jogo

O Prudentópolis fez valer seu mando de campo neste domingo (28) e empurrado pelos mais de 800 torcedores no Estádio Newton Agibert construiu um bom resultado ainda na primeira etapa. Leandro abriu o placar aos 20’ e três minutos depois, Wellinghton ampliou para o Prude. Ainda no primeiro tempo, Wellinghton marcou o segundo dele da partida. 3 a 0.

Na segunda etapa, os visitantes esboçaram reação com Gustavo descontado aos 3 minutos. Porém, a tarde foi mesmo do Prudentópolis que dominou, não deixou espaços para o PSTC e com bom toque de bola ainda marcou o quarto gol com Jonatan aos 36 minutos. Final Prudentópolis 4 x 1 PSTC.

O Prudentópolis fará dois jogos fora de casa na sequência. Na quinta-feira (1), encara o Metropolitano, em Maringá e no final de semana pega a Junior Team, em Sertanópolis.

 

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 4 X 1 PSTC – 1ª rodada returno 2ª fase Divisão de Acesso

 

LOCAL: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
DATA: 28 de julho de 2013 (domingo)
HORÁRIO:
  às 15h30 (Horário de Brasília)
ÁRBITRO: Ricardo de Lima Legnani.
ASSISTENTES: Leandro Luiz Zeni e Jefferson Bassani. 

PRUDENTÓPOLIS: Junior Bocão; ­Luisinho (Igor Pontes), Mario, Fernando e Tiaguinho (Anderson); Jonatan, Evandro, Leandro e Irineu; Rincón (Vitor Bahia) e Wellinghton.
Técnico:
 Joel Preisner.

PSTC: Luis Antonio; Rafael Betin, Fransuar, Reginaldo e Caio; Julio Cesar (Carrer), Gustavo, Lucas (Rafael) e Gabriel Pimba; Fagner Bahia e Pelé (Mateus Santos).
Técnico: Jorge Martinez.

PÚBLICO/RENDA: 778 pagantes / 824 total / R$ 8.740,00
CARTÕES AMARELOS: Anderson Cleiton, Igor Pontes, Jonatan (Prudentópolis). Júlio Cesar, Mário, Rafael Betin (PSTC).
GOLS: Leandro 20’, e Wellington 23’,37’ 1ºT | Jonatan, 36’ do 2º  (Prudentópolis). Gustavo, aos 3’ do 2ºT (PSTC).

 

Por Lufa Comunicação

 

Foto: Luan

Foto: Luan

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *