Prude sofre virada e derrota deixa equipe na lanterna da competição

Foto: Rafinha Braga / Assessoria de imprensa - Rio Branco.

Tigre marcou duas vezes, mas em tarde inspirada Salatiel garantiu vitória do Rio Branco. Foto: Rafinha Braga / Assessoria de imprensa – Rio Branco.

No último domingo (26) o Prudentópolis enfrentou o Rio Branco pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2014 e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O Tigre saiu na frente com Luizinho, e marcou o segundo gol com Cabixi. No final do primeiro tempo, Cris diminuiu e Salatiel marcou duas vezes na etapa complementar e garantiu a vitória do Leão da Estradinha. A partida foi disputada no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá com início às 17h.

A equipe do Litoral tomou as primeiras iniciativas aproveitando o fator casa e o apoio da torcida, mas o goleiro Felipe fez boas defesas. Aos poucos a equipe do Prude se organizou e conseguiu atacar o adversário, e Luizinho abriu placar aos 28 minutos do primeiro tempo em bela cobrança de falta. Pouco depois Cabixi fez grande jogada pela direita e ampliou para o Tigre. No final do primeiro tempo o Rio Branco descontou com Cris após cobrança de escanteio.

Buscando se recuperar, o técnico Netinho fez três substituições no Rio Branco, e com as alterações o time conseguiu se organizar e em tarde inspirada Salatiel marcou duas vezes, aos nove minutos aproveitando rebote dentro da área e aos 42 minutos do segundo tempo, Bismarck cruzou e Salatiel antecipou seu marcador e tocou para o fundo da rede. Com o resultado o Prudentópolis está na última colocação com 1 ponto conquistado.

Por Lufa Comunicação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *