Vitoriosos, é o sentimento da diretoria do Prude

Vitoriosos, esse é o sentimento da diretoria do Prude ao final do Campeonato Paranaense. A equipe que foi considerada por muitos um dos candidatos ao rebaixamento, terminou o estadual com a taça de campeão do interior nas mãos. Mas até chegar à final, a diretoria teve bastante trabalho e alguns pequenos problemas, mas no final a equipe superou as expectativas e terminou como um dos destaques da competição.

No inicio do trabalho a diretoria do Tigre teve algumas dificuldades para superar, perca de um patrocínio para a equipe vinha mudanças no material esportivo por exemplo.

Dificuldades que foram superadas dentro de campo e o principal objetivo traçado foi alcançado, manter o Prudentópolis na elite e ao mesmo tempo fazer um bom campeonato. E no final o Tigre foi coroado com o titulo do interior. Outro objetivo era fortalecer e ganhar mais força e respeito a nível estadual por ter subido de divisão, mesmo com  tempo de preparação curto.

A avaliação da diretoria com relação ao trabalho feito este ano é muito positiva, mesmo com orçamento limitado e sem elenco famoso como ocorre nas equipes da capital, O Tigre mostrou dentro de campo que pode ser feito um grande trabalho com pouco dinheiro e sem nomes de peso no elenco. Outro destaque foi a  comissão técnica, com técnicos trabalhando ao mesmo tempo, a união dos técnicos Ivair Cence e Joel Preisner refletiu dentro de campo.

Luiz Carlos, Cagnini e Machadinho. Foto: Luciano Jr / Lufa comunicação.

Luiz Carlos, vice-presidente, Valdir Cagnini, presidente e Machadinho, parceiro do clube. Foto: Luciano Jr / Lufa comunicação.

Vale destacar ainda todo o apoio  incondicional estratégico do empresário Roberval Machado (Machadinho). Que em muitos momentos deu uma pausa em seus trabalhos para ajudar na administração do clube, além de ser um dos apoiadores financeiros, Machadinho foi um grande parceiro e é responsável também pelo sucesso do clube este ano.

Além do apoio dos parceiros e patrocinadores, o apoio em peso da torcida foi outro ponto importante na campanha do Prude neste ano, se os jogadores suaram a camisa dentro de campo, os torcedores fizeram sua parte nas arquibancadas. Nos momentos de dificuldade apoiou, motivou a equipe e se tornou o 12º jogador do Tigre.

Por Lufa comunicação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *