Prudentopolis conhece sua primeira derrota na competicao

Na tarde desta quinta-feira a equipe do Prudentópolis foi até a cidade de Irati enfrentar o Francisco Beltrão em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Tigre saiu na frente com Fumaça, mas  Rafael Santos marcou duas vezes e garantiu a vitória do Francisco Beltrão.

O próximo desafio do Prudentópolis é domingo, dia 02, contra o Grêmio Maringá, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 15h30.

Prudentópolis sai na frente, mas  Francisco Beltrão garante vitória com dois gols de Rafael Santos

O Tigrão começou a disputa mandando na partida, tinha boa passe de bola e aproveitou que o adversário tinha dificuldade para acertar o último passe e criou boas jogadas, chegando com perigo ao gol do Beltrão. A primeira boa chance do Prudentópolis foi com Kanela, logo em seguida Fumaça quase abriu o placar, o goleiro Felipe Santos evitou o primeiro gol da partida.

E a equipe de Joel Preisner continuou na pressão, e aos 33 minutos Fumaça chutou forte cruzado e abriu o placar. Depois do gol, o Beltrão encontrou alguns espaços e explorou o contra-ataque, e no último minuto do primeiro tempo, Carlão deixou Rafael Santos para marcar o gol de empate.

O técnico Rodrigo Cascca fez algumas mudanças no Beltrão que melhoraram a postura do time em campo, e aos seis minutos do segundo tempo Rafael Santos marcou o segundo gol dele e do Beltrão na partida. Daí, em diante o Prudentópolis não conseguiu mais agredir o adversário e criou poucas chances para o gol de empate. Fumaça ainda teve uma boa chance de marcar o gol de empate, mas parou nas mãos do goleiro adversário. No final da partida Felipe do Francisco Beltrão e Irineu do Prudentópolis foram expulsos.

FICHA TÉCNICA

FRANCISCO BELTRÃO 2 X 1 PRUDENTÓPOLIS

FRANCISCO BELTRÃO: Felipe Santos, Felipe, André Luís, Vinícius, Uilian (Diego); Amaral, Fabrício, Tetê (Feltrin), Altino; Carlão e Rafael Santos (Elton).
TÉCNICO:
Rodrigo Cascca

PRUDENTÓPOLIS: Junior Bocão; Luizinho, Jhonatan (Welinghton), Alex e Leandro (Igor); Danilo Alvim (Allan), Jean Patrick, Irineu e Fumaça; Kanela e Wellinghton.
TÉCNICO: Joel Preisner.

LOCAL: Estádio Emílio Gomes, em Irati.
DATA: 30 de maio de 2013, domingo
HORÁRIO: às 15h30 (horário de Brasília)
ÁRBITRO: Rodrigo Milani Rosin.
AUXILIARES: Marco Aurélio do Amaral e Petegan Picotti de Moraes.

CARTÕES AMARELO: Felipe (2), Elton (Francisco Beltrão), Fumaça, Jhonatan, Welinghton e Irineu (2) (Prudentópolis).

 

Por Lufa Comunicação

Equipe vem treinando regularmente no Estádio Newton Agibert. Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Jogando fora de casa, Prudentópolis conheceu sua primeira derrota na competição. Foto: Luciano Junior/Lufa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *