CAPTAÇÃO E SELEÇÃO

1. SAIBA COMO RECEBER UM PROFISSIONAL DO PRUDENTÓPOLIS EM SEU PROJETO:

Dentro da estrutura das categorias de base, o Prudentópolis FC. possui o Departamento de Captação de Atletas . O objetivo dos setores é garimpar talentos pela região centro sul do Paraná e por todo o Brasil.

Pensando no sucesso do processo de formação dos jovens atletas, o Prudentópolis FC. proporciona diversas maneiras para que os jovens talentos façam parte das categorias de base do clube.

Para que o Prudentópolis, por meio de seus observadores técnicos, visite sua instituição e avalie atletas, é necessário que seja feito contato com o setor de captação do clube:

prudentopolisfutebolclube@hotmail.com

(42) 3446-3032

Após esse contato inicial, os projetos e escolas de futebol e futsal terão acesso aos procedimentos para avaliações técnicas externas.

Todas as avaliações realizadas de maneira oficial pela equipe de captação do Prudentópolis FC. serão oficializadas posteriormente no site oficial com a divulgação da lista dos pré-aprovados.

2. CONFIRA COMO É O PROCESSO DE SELEÇÃO DE TALENTOS DO PRUDE:

Contato:

Agendamento: segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Telefone: (42) 3446-3032
Confira o mapa abaixo!

Para os atletas que desejam ser avaliados, o Prudentópolis Fc possui o Sistema de Avaliação e Seleção de Talentos.

Com turmas bem reduzidas, os atletas serão avaliados através de treinamentos físicos, técnicos e táticos no período de uma semana (de segunda a sexta-feira). Após esta primeira semana de avaliação, os aprovados serão agendados para uma segunda etapa, para então receberem um aval definitivo da respectiva comissão técnica.

Participe da Seleção de Talentos! Você poderá ser mais um talento nas Categorias de Base do Prudentópolis Fc.

Serviço

Para a semana de avaliação será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 50,00. Para aqueles que necessitam de alojamento e alimentação, devem realizar contato com a Secretaria, pelo telefone: (42) 3446-3032

Documentos necessários:

– Documento de Identidade e Certidão de Nascimento;
– Teste Ergométrico (Teste de Esforço)
Material esportivo:

O atleta deve trazer seu próprio material esportivo: calção, meiões, caneleira, camisa e chuteira. O material não poderá ser de outro clube, deverá ser neutro ou do Prudentópolis FC.